Image Map

Promoção: a sorte está lançada! 06/06/2014 á 09/06/2014


Promoção: a sorte está lançada

POR: TWITCH
Pode vir, chefia, pode vir! Apesar de alguns me chamarem de Twitch Mafioso, meu negócio é legítimo! Tudo dentro dos conformes da lei! Se você chegou aqui ao meu estabelecimento, é porque quer as melhores dicas da bolsa de apostas do grande evento esportivo que vai rolar daqui a uns dias. Não tiro tua razão! Dinheiro chama dinheiro! Vamos ver os favoritos da vez...
  • Não deixa esse barbão branco te enganar: Zilean do Deserto Shurima vai deixar os rivais comendo poeira. Ou, no caso, areia. 487 RP
  • Brand Pós-Apocalipse? Vai ser o fim da linha é pra quem enfrentrá-lo na arena -- e das economias de quem apostar contra ele. 375 RP
  •  Aí, casa uma grana no Kassadin das Profundezas. Funda mesmo vai ser a sacola de bufunfa que você vai ganhar com essa vitória. 260 RP
  • Quer espalhar suas apostas? Sem galho: tá rolando um papo sobre a Lulu estar com saudade de transformar todo mundo em gatinho. 487 RP
  • Vai cair nesse papinho de "dinheiro não dá em árvore"? Quem não apostar no Maokai, sério mesmo, não sabe é de nada! 440 RP
  •  Ouvi falar que você gosta de mulheres aladas. Aquela lá da armadura? Pfff! Apostar na irmã dela, a Morgana, é bem mais negócio. 292 RP 
  • Então...   já sabe em quem vai apostar? Um, dois, três, TODOS? Você que sabe, chefe! É o seu patrimônio que você pode construir, basta seguir minhas sugestões! Já estou até vendo você bebendo coquetéis em copos com guarda-chuvinha em uma ilha ensolarada e pensando: "nossa, como minha vida mudou! Ainda bem que eu ouvi aquele apostador profissional!". Ou você deixa sua grana comigo e acompanha o evento de 6 e 9 de junho. Você que manda. Sem pressão.
 
Meu Mundo Legends © 2014 | By Franklindesigner