Image Map

Coreano MakNooN não é mais coach do paiN Gaming




Coreano MakNooN não é mais coach do paiN Gaming

O sul-coreano Yoon "MakNooN" Ha-woon não faz mais parte da comissão técnica da equipe de League of Legends dopaiN Gaming. Ele deixou a organização no início de junho, mas a informação só veio à tona neste fim de semana, em matéria do site Esports Heaven.
Tanto a entrada como a saída do coach, que na verdade atuou como consultor, foram mantidas em segredo por um tempo. Apesar de ter sido anunciado oficialmente junto com Kim “olleh” Joo-sung e Han “Lactea” Gi-hyeon em 17 de maio, MakNooN trabalhava na equipe desde o início daquele mês. Ele inclusive participou da escolha dos dois coreanos.

O contrato tinha duração de um mês. Por isso, antes mesmo da etapa de Fortaleza da Liga Brasileira, disputada em 7 e 8 de junho, MakNooN já não fazia mais parte do time.
"Não anunciamos a entrada pois fazia parte da nossa estratégia interna. E na saída foi para tirar a pressão dos jogadores, feita pela torcida e mídia, em serem os responsáveis pelas estratégias em campeonatos", explica o diretor do paiN, Hugo "vex" Tristão, ao myCNB. "Sabíamos desde o começo que ser coach seria difícil por causa da distância e da diferença de fuso horário". MakNooN trabalhava para o paiN da Coreia do Sul.

Atualmente, a equipe brasileira conta com dois analistas: Cesar "rapz" Augusto, que está na organização desde o ano passado, e Jukah Vargas, contratado recentemente.

MakNooN é um dos mais famosos cyber-atletas coreanos, tendo passado por CJ Entus Frost, KT Rolster Arrows eNaJin Black Sword. De acordo com o portal Esports Heaven, ele está treinando para disputar a próxima temporada daOGN, a liga profissional de League of Legends da Coreia do Sul.
paiN Gaming
Gabriel “Kami” Santos (Mid Laner)
Han “Lactea” Gi-hyeon (AD Carry)
Whesley “Leko” Holler (Solo Top)
Kim “olleh” Joo-sung (Support)
Thúlio “sirT” Carlos (Jungler)
 creditos myCNB

 
Meu Mundo Legends © 2014 | By Franklindesigner