Mega Gnar turnaround.
Status Base
Saúde: 430 + 65 por nível (495 no nível 1) Armadura: 19 + 2,5 por nível (21,5 no nível 1) MR: 30 + 0 nível por Regeneração de Vida: 0,5 (2,5 a cada 5 segundos) Regeneração de Vida por segundo: 0,1 por nível (0,5 segundo por 5) Alcance: 150 Danos: 45 +3 por nível (48 no nível 1) Velocidade de Ataque: 0,625 + 1% Velocidade de Movimento: 325
Passivo - raiva Gene Gnar gera fúria em combate e sempre que ele ataca. No máximo Fúria sua próxima habilidade irá levá-lo a transformar, modificar suas habilidades e estatísticas para 15 segundos. Pequeno Gnar: 9 a velocidade de movimento por um nível (para 10 no nível 1) até o nível 10, em seguida, dois por nível, +244 gama + 6 por nível (250 no nível 1), 5% a velocidade de ataque por nível Big Gnar: 30 + 40 por nível (para 70 no nível 1), Armadura / MR +2 por nível, regen +3 Saúde a cada 5 segundos por nível, o dano base de ataque 4 + 2 por nível (6 no nível 1).
|
comparação de tamanho entre mini e mega-Gnar! |
Q - (Mini Gnar) Lance Boomerang / (Mega Gnar) Bolder Toss 20/17.5/15/12.5/10 seg Cooldown Alcance: 1125
Pequeno Gnar: Lança um bumerangue que trata 10/45/80/115/150 (+1.0 total AD) dano físico e diminui velocidade de movimento em% por 2 segundos antes de voltar para Gnar. Inimigos atingidos além do primeiro ter 50% de dano. Big Gnar: Lança um pedregulho que pára quando atinge um inimigo, diminuindo todos os inimigos próximos e lidar 10/50/90/130/170 (+ 1,0 Total AD) danos físicos. Se Gnar pega seu boomerang ou pega seu boulder seu cooldown é reduzido em 60%
|
Observe a linha para denotar caminho de retorno do boomerang! Vai cerca do dobro da distância de volta. |
W - (Mini Gnar) Hyper / (Mega Gnar) Wallop 12/11/10/9/8 seg Cooldown
Pequeno Gnar: Todo terceiro ataque ou feitiço no mesmo alvo trata um adicional de 25/30/35/40/45 (+1.0 AP) + 6/8/10/12/14% da saúde máxima do alvo como dano mágico e subsídios Gnar 30% [escalas em ult] velocidade de movimento que se decompõe mais de 3 segundos (Max 70/125/175/225/275 danos vs monstros). Gnar ganha bônus de velocidade do Hiper sempre que ele se transforma de grande a pequeno. Big Gnar: Atordoa inimigos em uma área de 1,25 segundo, tratando 25/50/75/100/125 (+ 1,0 Total AD) danos físicos.
|
dois indicadores de pilha |
|
Procing o terceiro W pilha |
|
Move speed boost triggered |
E - (Mini Gnar) Hop / (Mega Gnar) Crunch
18/16.5/15/13.5/12 seg Cooldown Alcance: 475 Pequeno Gnar: pula para um local, ganhando 20/30/40/50/60% a velocidade de ataque por 3 segundos. Se terras Gnar em uma unidade [inimigo ou amigável] ele vai saltar fora, viajando mais. Ofertas 20/60/100/140/180 (+ 6% de Max Saúde da Gnar) dano físico e diminui rapidamente se o aparelho pousou em era um inimigo Big Gnar: pula para um local e causa 20/60/100/140/180 (+ 6% de Max Saúde da Gnar) danos físicos a todos os inimigos próximos de pouso. Inimigos terras Gnar diretamente em cima são retardados por alguns instantes.
|
W Normal é apenas um salto rápido |
|
mas se você W em cima de alguém, você vai fazer um pouco de rolo e saltar mais longe! |
R - GNAR!
120/100/80 seg Cooldown 475 raio gama Pequeno Gnar: Passivo: Aumenta bônus de Hiper momement velocidade para 45/60/75% Big Gnar: bate todos os inimigos próximos em direção especificada [500 unidades], tratando 200/300/400 (0,5 bônus AD) danos físicos e reduzindo-os em 60% por 1.5/1.75/2 segundos. Qualquer inimigo que atinge uma parede leva dano 150% e fica atordoado ao invés de retardado.
|