Image Map

Promoção: sedentarismo nunca mais. 27/06/2014 à 30/06/2014



Promoção: sedentarismo nunca mais

POR: LUX
Ai, gente, não aguento mais meus amigos! Eles andam tãããão chatos esses dias! "Lux Gatuna Feiticeira, sai da frente da televisão, levanta desse sofá", "ficar horas a fio no computador não pode ser saudável", "vai pegar um ar fresco". Eu já falei milhões de vezes pra eles que isso é só enquanto não estou envolvida nas minhas missões! Outro dia, chegou um envelope anônimo por baixo da minha porta com alguns folhetos muito sugestivos...
  • "Aprenda artes marciais sem dor nem esforço! Ah, a quem estamos enganando? Tratar com o mestre Lee Sin Muay Thai!". 487 RP
  • "Viva a vida da fazenda! Aprenda a laçar um bezerro! Atire em latas vazias de leite com Miss Fortune Vaqueira!" 375 RP
  • "Você sempre sonhou em ser mestre do arco e flecha *e* gosta da natureza? Conheça Ashe das Florestas de Sherwood!" 260 RP

  • "Cansou de ser cientista de garagem? O intensivão do Jayce te ajudará a não explodir a casa com suas experiências!" 487 RP

  • "Como é o dia de um oficial da lei? Visite a delegacia de Piltover para ver a palestra de Caitlyn. Vagas limitadas!" 440 RP

  • "Conheça seu animal interior - e desça a mão naqueles que não levarem isso a sério - com o Método Udyr de Combate". 292 RP


É ou não é para achar que essa gracinha é ideia dessa galera? Juro pra vocês que dá vontade de me inscrever em um - ou em dois, ou em todos - para ver se esses chatos largam do meu pé! Vou desligar o telefone da parede e ficar bem longe do computador de 27 a 30 de junho. Se me perguntarem, vou dizer que estava ocupadíssima lutando, preparando manteiga, escalando árvore, transformando uma batata em bateria elétrica...
 
Meu Mundo Legends © 2014 | By Franklindesigner