Image Map

Promoção: pavores primais 13/06/2014 à 16/06/2014.


Promoção: pavores primais

POR: NOCTURNE
Que as luzes se apaguem e que os medos ascendam: eu sou Nocturne Eternum, e conheço todos os medos que afligem os corações dos Campeões da liga... ora, por que esta falsa modéstia? Eu conheço as fobias de todos -- e não me vejo como uma figura maligna ao revelá-los aos quatro cantos do planeta. Quem sabe? Talvez esta seja uma ótima oportunidade de eliminar estes pavores primais...
  • Warwick Hiena tem um constante pesadelo sobre tornar-se um comediante stand-up e ninguém, além dele mesmo, rir de suas piadas. 487 RP
  • Jarvan IV Matador de Dragões, quem diria, tem um pavor incontrolável quando vê libélulas. Isso abala a imponência de qualquer um. 375 RP
  •  Conde Vladimir é outro que tem um pesadelo recorrente... e estranho: ele toma uma sopa carregada no alho e acha "uma de-lí-cia". 260 RP
  • Yasuo teme pelo dia em que os ventos parem, de uma vez por todas, a soprar. É... parece irracional, mas até que faz um certo sentido. 487 RP
  •  Cassiopeia teve um pesadelo no qual achou uma lâmpada mágica, e o gênio que saiu dela a concedeu milhares de... sapatos lindíssimos. 440 RP
  • Mordekaiser sonhava com o clamor da plateia, mas acordou gritando ao ver que não era um astro do metal - e sim uma bailarina. 395 RP
 Uma coisa é certa: ninguém sai incólume da minha visão, e nenhum está completamente alheio ao medo. É isso que me dá significado e força - e posso dizer que não partirei deste plano de existência tão cedo, Invocador. Aliás, por falar nisso... estou vendo que você ainda não se livrou daquela fobia. Tudo bem, mais uma chance: de 13 a 16 de maio, você deverá encará-la de frente, senão... eu saberei e a exporei ao mundo.
 
Meu Mundo Legends © 2014 | By Franklindesigner