Image Map

Promoção: martelo na bigorna, dinheiro no bolso




Promoção: martelo na bigorna, dinheiro no bolso

POR: POPPY
Ufa! Que canseira! Não posso reclamar, não. Você me conhece: Poppy Ferreira jamais deixa seus clientes na mão, e não é à toa que eu sou a primeira - e alguns diriam que única - opção quando o assunto é trabalho em metal. Vem cliente de tudo que é canto do mundo... sabem o motivo? O quanto eu sou boa nisso. Os fregueses devem vir a qualquer momento buscar suas encomendas...
  • Dei uma geral no equipamento do Volibear Armadura Rúnica e, olha, tá parecendo novinha em folha. Ele vai ficar orgulhoso - como eu! 487 RP
  • Um fã de metal veio trazer uma réplica da Numero Uno, a guitarra do Mordekaiser Pentakill... eu adoraria trabalhar na verdadeira! 487 RP
  • Se eu tivesse um plano de fidelidade de cliente, acho que a Katarina Mercenária já teria um bolo de cupons deste tamanho. 260 RP

  • As espadas do Zed estão aqui e... EI! SUMIRAM! Onde está... ih! Ele passou aqui e as levou embora... e deixou o pagamento. Ninjas... 487 RP

  • Um menino me trouxe uma escultura do Xerath em argila pra mim, que fofinho. Ele quer que eu faça uma estátua... em tamanho real! 440 RP

  • Este escudo é parecido com o usado pelo Pantheon - e dei um tratamento que, modéstia à parte, parece digno do Monte Targon. 395 RP


Enfim, o trabalho de uma ferreira nunca termina -- ainda mais em um mundo como o meu. Ainda assim, acho que vou dar uma descansadinha entre 1 e 3 de julho, ninguém é de ferro. Quer dizer, conheço um bocado de gente com ferro em maioria da sua composição nessas bandas, mas aposto que até esses aí precisam dar uma pausa.
 
Meu Mundo Legends © 2014 | By Franklindesigner