Image Map

Promoção: jogando cartas e perdendo amigos. 24/06/2014 á 26/06/2014




Promoção: jogando cartas e perdendo amigos

POR: LEBLANC
Oi, pessoal! Eu sou LeBlanc Cruel e fui convidada para ser a garota-propaganda do Baralhinho da Discórdia. Como o nome diz, é um jogo de cartas... só que o objetivo é constranger os seus companheiros da partida. Quem se sair melhor na hora de zoar os outros, vence. Intrigante, não? Vamos a alguns exemplos: vou sacar algumas cartas aleatórias e associar com Campeões da liga...
  • "Tem pé frio"? Ih, moleza: Shyvana Dragão de Gelo. Podia ser "Puxa-saco do chefe" ou "Que voz esquisita". 487 RP
  • "Tá raso, tá fundo"? Ah, mas essa aí é a cara do Swain Tirano. "Dá milho aos pombos na pracinha" também serve. 675 RP
  • "Cabeça-dura"? É, Malphite de Mármore, sobrou pra você. Se bem que, né... tudo seu é duro. Vamos pra próxima. 260 RP 260 RP

  • "Bota uma roupa aí"? Não preciso nem dizer, né? Só não digo quem é a escolha óbvia porque seria vacilo com a Zyra. 487 RP

  • "Devolve meu brinquedo"? Isso me lembra de briguinha entre irmãos - e como o Renektontem a boca maior, deve gritar mais. 440 RP

  • "Inflexível"? É... pensando bem, talvez eu devesse ter usado o Malphite de exemplo para esta cartinha. Paciência. 292 RP


Acho que deu pra vocês entenderem mais ou menos qual é a pegada do Baralhinho da Discórdia, né? E não é só isso: entre os dias 24 e 26 de junho, vamos fornecê-lo pela metade do preço! Afinal de contas, eu estou louca para ver como vocês se sairão com seus amiguinhos e amiguinhas... mas peguem leve, viu? Nunca se sabe quando vão sacar uma carta que combina di-rei-ti-nho com você...
 
Meu Mundo Legends © 2014 | By Franklindesigner