Image Map

Promoção: expandindo a galeria. 17/06/2014 á 19/06/2014

 

Promoção: expandindo a galeria

POR: GRAGAS
Bem-vindos, apreciadores das finas artes. Gragas, o Ilustre, abre mais uma vez as portas de seu lar! Minha galeria de artes passou por reformas, para mostrar não somente a nova reforma de sua galeria como também as novas obras oferecidas a mim, patrono das artes, pelos mais renomados marchands de Valoran. Todos com suas taças de espumante nas mãos? Sigam-me!
  • A iluminação vermelha e o som ambiente fazem com que a estátua de Lissandra Hematitapareça viva. Sentem o medo no ar? 487 RP
  • Vamos a algo mais relaxante. Este grande jardim de inverno começa com uma cerejeira sob a qual repousa Master Yi de Ionia. 487 RP
  •  Esta área imitando um descampado parece vazia? Aperte este botão. Bingo! Apareceu uma réplica do Kog'Maw Monarca no teto. 260 RP
  • Ok, chega de calmaria. Vamos a uma sequência bem sombria. Segurem suas almas com cuidado, pois este Thresh é apavorante. 487 RP
  •  Vamos entrar em uma instalação representando o Bando Voraz de Swain. Ornitófobos, fechem os olhos e tapem os ouvidos. 440 RP
  • Justiça seja feita: nem tudo que se esconde nas sombras é maligno. O guerreiro Shen, representado neste quadro, é prova disso. 395 RP
 É sempre um enorme receber mais apreciadores das finas artes em minha casa... mas acho que preciso ter um pouco mais de consideração e planejamento antecipado, porque tem alguém que ouviu a palavra "corvo" e está em posição fetal no corredor. Enfim, vou aproveitar dos dias 17 a 19 de junho para preparar uma lista menos passível de situações como essa.
 
Meu Mundo Legends © 2014 | By Franklindesigner