Image Map

Promoção: clube de comédia, 20/06/2014 á 23/06/2014





Promoção: clube de comédia

POR: WARWICK
E aí, galera? Heh heh! Aê, hein! Beleza? Para vocês que ainda não me conhecem, é só olhar o cartaz ali no palco: Warwick Hiena, o primeiro astro do Frango de Borracha, o clube de comédia mais hilariante de Runeterra! Quer dizer, pelo menos eu acho, né? Esta é a noite de estreia, então vale tudo... ou quase tudo. Todo mundo gosta de comer e de viajar, né? E quando nenhuma dessas coisas dão certo? Se liguem no que rolou comigo outro dia.
  • Qual é a parada com comida para viagem? Fui viajar em uma caravana e peguei uma quentinha da Morgana Pesadelo Culinário... 487 RP
  • Sentei ao lado do Ezreal Arqueólogo, que também ia comer, deu uma garfada no rango e disse: "eca, o lugar dessa comida é no museu!" 375 RP
  • Propaganda é dose: me disseram que a refeição era digna de um rei. Só se for pro Amumu Quase-Rei do Baile, porque... ô tranqueira! 260 RP

  • Acabaram de me jogar um rolo de macarrão da plateia. Que violência! Aposto que isso não foi coisa do Kha'Zix, que estraga até cereal. 487 RP

  • Epa! Sério? Me jogaram uma espátula de metal, agora? Sejam criativos! Cheguei a pensar que a Orianna tinha perdido um braço aqui! 440 RP

  • Ugh! Eca! Me acertaram algo viscoso e verde... parece... geleia de frutas? Vi o Urgot na primeira fila, até levei um susto aqui. 395 RP


Que plateia difícil, viu? Tô vendo que vocês não estão preparados para o meu humorismo-verdade... ou pelo menos quem ficou jogando essas paradas em mim! Não sei vocês, mas tô achando que tem uma certa celebridade da cozinha na plateia - e não é ela que vai me fazer mudar minha apresentação. Cadê o senso de humor? Bem, valeu, galera! Estarei aqui todos os dias entre 20 e 23 de junho! Provem os petiscos antes de o nosso próximo comediante vir ao palco. Fui!
 
Meu Mundo Legends © 2014 | By Franklindesigner