Image Map

Promoção: circo sinistro, 10/06/2014 á 12/06/2014


Promoção: circo sinistro

POR: SHACO
Rrrespeitável público! Eu sou Shaco Chapeleiro Louco e tenho a honra de trazer o Grande Circo das Trevas para a próxima parada de sua turnê! Casa cheia, hein? Beleza! Ainda bem que vocês não acreditaram nos boatos terríveis sobre nossa passagem anterior... hã, por que essa cara de surpresa, pessoal? Estamos aqui para uma diversão sadia e agradável! Não desgrudem da cadeira!
  • Desta vez, faremos algo diferente. Temos um convidado especial para nossos números: uma rodada de aplausos para... Teemo Pelo Branquinho! 487 RP
  • Comecemos com algo fácil: ele vai cruzar a corda bamba. Sem rede embaixo - e desviando dos tiros do Urgot Máquina de Combate! Que coragem! 675 RP
  •  Ufa, ele conseguiu se safar por pouco! Yordle, entre nesta caixa... LeBlanc Prestigiosa vai passar lâminas em seu show de mágica. 260 RP
  • Ele saiu inteiro? Hmmmm... SURPRESA! É, o objetivo era esse mesmo. Vamos ver como ele se sai no malabarismo e esquivando da lâmina de Diana! 487 RP
  • Quem é fã de equilibrismo? Nosso convidado certamente é - além de caminhar sobre uma bola, ele também precisará fugir de Vladimir! 440 RP
  •  Para finalizar, vamos amarrá-lo nesta roda e girá-la. Quanto tempo ele conseguirá não ser bicado pelos corvos do Fiddlesticks? 292 RP
Preciso admitir: esse baixinho é um exemplo de fibra e disposição! É ou não é? Se fosse qualquer outro Campeão, teria saído correndo só de me ouvir falar o nome! Ei, espera aí... vejo que alguns espectadores não botaram fé no que acabei de dizer. Assistente! Junte estes estraga-prazeres e alinhe-os naquele painel. Vou vendar meus olhos e jogar uma torta: quem eu acertar repetirá estes feitos de 10 a 12 de junho
 
Meu Mundo Legends © 2014 | By Franklindesigner